Foto: Divulgação
O ato realizado pelo Partido Progressistas, na noite dessa sexta-feira (7), marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-vice-prefeito Bosco Silva na disputa pela Prefeitura de Camaragibe. O presidente estadual do PP, deputado Eduardo da Fonte, esteve presente e garantiu todo apoio para o aliado sair vitorioso das urnas.
“Bosco conseguiu reunir o maior time político da história da Camaragibe. Ele é um homem honrado, sabe dos problemas que a cidade enfrenta e tem coragem para fazer a diferença. Bosco conta com apoio integral do nosso partido. Estaremos juntos nesta luta”, assegurou o dirigente.
Bosco disse que o ato foi uma demonstração de força política para mostrar que o PP tem uma candidatura competitiva. “Agora é caminhar, ir de porta em porta, conversar com as pessoas nas ruas e mostrar que podemos reconstruir Camaragibe. Estamos prontos para assumir esse desafio, que tenho certeza de que trará grandes conquistas para o povo”, salientou o pré-candidato a prefeito. Além de vice-prefeito, Bosco foi vereador por três mandatos e secretário municipal.
O PP já tem 14 pré-candidatos a vereador e agora vai em busca de partidos para montar a aliança. De acordo com Bosco, é a partir dessas conversas que o vice será definido.
Bosco assinou a Carta de Compromisso com as Famílias e as Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), um compromisso de todos os pré-candidatos que irão disputar as Eleições 2024 pelo PP, que se prontificam a abrir uma Casa Azul na cidade. O projeto, de autoria do deputado Eduardo da Fonte, oferece atendimento especializado para os autistas e apoio para as famílias atípicas.
O evento teve as presenças dos deputados federal Lula da Fonte, os estaduais Pastor Cleiton Collins, France Hacker e Pastor Júnior Tércio e o presidente do PP Jovem, Alef Collins.