PP nomeia Célia e apresenta Adilma na Convenção de Ipojuca

Foto: Luiz Santos/Divulgação

 

A Convenção Municipal do Progressistas, realizada na noite dessa quinta-feira (11), em Ipojuca, foi marcada por dois momentos. A prefeita Célia Sales assumiu a presidência do partido na cidade e a vereadora Adilma Lacerda foi apresentada como candidata à Prefeitura, nas eleições deste ano. O evento foi prestigiado por lideranças, inclusive pelo dirigente do PP em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte. Prefeitos e pré-candidatos também estiveram presentes.

Célia já havia anunciado Adilma para a sua sucessão, mas voltou a ressaltar a motivação da indicação. “Não poderia ser apenas uma escolha pessoal. Muitas pesquisas mostravam Adilma crescendo e a gente tem que ouvir a vontade do povo, da população. Dos vereadores, nós tínhamos várias opções excelentes, e escolhi uma mulher que conheço e vai cuidar com muito carinho dos ipojucanos”, disse a prefeita.

O deputado federal Eduardo da Fonte destacou os dois mandatos de Célia Sales em Ipojuca e falou da importância da continuidade da gestão. “Hoje estamos aqui dando o pontapé inicial de uma grande caminhada, porque o legado de Célia e de Romero vai continuar a partir de 1° de janeiro de 2025. A política é feita com muito trabalho e muita seriedade e isso só nos orgulha e nos engrandece”, afirmou.

Dirigindo-se à prefeita, a vereadora Adilma Lacerda agradeceu as palavras e garantiu que honrará a missão de encabeçar a chapa majoritária. “Você sabe que eu sou uma mulher de ação, de trabalho. Quando me dão uma missão, eu vou até o fim, e vamos estar juntas nessa caminhada, pois você será minha conselheira, meu alicerce. E a vocês, povo ipojucano, obrigada por todo apoio e contem sempre comigo”, disse a pré-candidata.

A Convenção Municipal do PP também contou com o vice-presidente estadual do PP, deputado federal Lula da Fonte; prefeitos de Sirinhaém, Camila Machado; de Jupi, Marcos Patriota; de Moreno; Edmilson Cupertino, de Barreiros; Carlinhos da Pedreira; e do Cabo, Keko do Armazém. A deputada federal Clarissa de Tércio, pré-candidata à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, estava presente. Também prestigiaram os deputados estaduais Romero Sales Filho, Júnior de Tércio, Kaio Maniçoba e Cleiton Collins. Vereadores de outros municípios foram reforçar o evento do Progressistas.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade