Podemos terá Aarãozito como candidato a prefeito de Gravatá

Foto: Divulgação

A disputa pela Prefeitura de Gravatá ganhou mais um concorrente, nesta quinta-feira (25). O empresário Aarão Neto, conhecido na cidade como Aarãozito, avisou que será candidato pelo Podemos. Argumenta que “Gravatá precisa de uma gestão séria, competente e comprometida com o povo”. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Gravatá FM.

Apesar de nunca ter disputado mandato eletivo, Aarãozito preside o diretório municipal do Podemos e já ocupou secretarias em quatro gestões. Ele é filho e neto dos ex-prefeitos Aarão Lins de Andrade e Aarão Lins de Andrade Neto.

Ao anunciar seu projeto, o pré-candidato garantiu que, durante a campanha, vai mostrar os serviços que já prestou ao município, nas conversas que terá com os eleitores. “Nós temos serviços prestados, experiência, projetos e vontade de fazer a diferença. Vamos resgatar o orgulho de ser gravataense e colocar nossa cidade no rumo certo, nas mãos de um gravataense”, ressaltou.

Aarãozito, no entanto, disse que busca agregar forças da oposição para enfrentar o prefeito Padre Joselito (PSB). Segundo ele, está havendo conversas com os vereadores Léo Giestosa e Bruno Sales, além do atual vice-prefeito Júnior Darita e do pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade e também ex-vice-prefeito Rafael Prequé.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade