Foto: Divulgação
A disputa pela Prefeitura de Serra Talhada tem mais um pré-candidato, com a confirmação do Sargento Jucélio Souza pelo Partido Liberal. Ele aposta no eleitorado da direita, que deu 10 mil votos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022, para enfrentar as candidaturas de esquerda da prefeita Márcia Conrado (PT) e do grupo ex-petista liderado por Miguel Duque (Podemos). A pré-candidatura recebeu aval do presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e do deputado Joel da Harpa.
Sargento Jucélio, que é policial militar da ativa, diz que entra na corrida eleitoral “para reforçar o compromisso do PL com os valores conservadores”. “Serra Talhada precisa encontrar um novo caminho, e esse caminho será pela direita, para que tenhamos uma verdadeira renovação política”, afirmou o pré-candidato.
Anderson Ferreira falou da importância da candidatura do Sargento Jucélio Souza como exemplo do crescimento da direita nos últimos anos. “A direita vem crescendo e promovendo mudanças reais por onde passa. Essa mudança em Serra Talhada será bem representada pelo Sargento Souza”, disse o presidente do PL.