PL confirma candidatura de Heitor de Enoque para prefeito de Moreno

Foto: Divulgação

O PL apresentou, nesta segunda-feira (22), Heitor de Enoque como pré-candidato a prefeito de Moreno. O anúncio foi feito pelo presidente do partido, Anderson Ferreira, após se reunir com Heitor e o deputado estadual Nino de Enoque. A escolha se deu com base nas articulações que o grupo vem fazendo no município e em pesquisas internas.

Anderson Ferreira ressaltou a liderança de Nino de Enoque em Moreno e disse que Heitor irá representar a virada de chave que a gestão do município precisa. “Heitor representa uma nova geração de líderes do nosso partido e conta com nosso total apoio nesse projeto que se consagrará vitorioso” afirmou o presidente do PL.

“Recebo o apoio de Anderson e do PL com grande entusiasmo. Me sinto preparado para esse momento. Agradeço o apoio do meu pai, o deputado Nino de Enoque, por estar ao meu lado nessa jornada” concluiu o pré candidato.

Nas eleições municipais de 2020, o candidato do grupo à Prefeitura de Moreno foi Nino, que terminou em segundo lugar, mas teve seu nome fortalecido. Nas eleições de 2022, ele foi eleito deputado estadual, sendo o campeão de votos em Moreno. No momento do anúncio da candidatura de Heitor, o parlamentar disse que a “Educação e a Saúde são áreas críticas da atual administração e que o grupo irá apresentar as soluções para essas problemáticas e que Heitor já está na rua ouvindo as pessoas”.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade