Pesquisa mostra João Campos disparado na disputa do Recife

A TV Guararapes divulgou, na noite desta sexta-feira (29), pesquisa do Real Time Big Data de intenção de votos para prefeito do Recife. João Campos (PSB), que tentará a reeleição no próximo ano, lidera disparado em todos os cenários.

No Cenário 1, João Campos (PSB) lidera com 67%, à frente de João Paulo (PT), que surge com 10%. Daniel Coelho (Cidadania), Priscila Krause ( Cidadania) e Gilson Machado ( PL) empatam com 4% e Dani Portela (Psol) tem 1%. Eleitores que não sabem em quem votar ou votam em branco são 6% e 4% não responderam.

No Cenário 2, João Campos aparece com 72%, seguido por Daniel Coelho que tem 8%. Gilson Machado teria 6% dos votos e Dani Portela, 3%. Os eleitores que não sabem e votam em branco são 6% e 5% não responderam.

No Cenário 3, João Campos lidera com 73%, Priscila e Gilson empatam com 7% e Dani tem 3%. Não sabem e votos em branco somam 6% e 4% não responderam.

O Cenário 4 mostra João Campos com 68%, João Paulo ( PT tem 10%, Daniel Coelho soma 5% e Dani Portela 1%. Não sabe e em branco são 6% e 4% não responderam.

João Campos também está na frente no Cenário 5 com 69%. João Paulo tem 10%, Gilson Machado fica com 5%, Priscila tem 4% e Dani apenas 1%. Não sabem e em branco somam 6% e 5% não responderam.

Rejeição

Quando os eleitores foram questionados sobre em quem não votam, Gilson Machado apareceu em primeiro lugar com 44%, João Paulo tem 42%, Priscila Krause ficou com 29%, Daniel Coelho aparece com 27%, Dani Portela fica com 25% e João Campos é o menos rejeitado com 18%.

Aprovação

A liderança de João Campos também se reflete nos 80% de aprovação e apenas 18% de reprovação. Dos entrevistados, 2% não souberam responder.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores entre os dias 13? e 22 de dezembro é o índice de confiança é de 95%.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade