Pedão entra na disputa pela Prefeitura de Barreiros pelo Solidariedade

Foto: Juanna Rodrigues/Divulgação

O Solidariedade terá candidato próprio à Prefeitura de Barreiros, com o anúncio de que o empresário Pedro Ivo, conhecido como Pedão, aceitou o convite da vice-presidente nacional do partido, Marília Arraes para entrar na disputa. Ele também passou a comandar o diretório municipal, e agora vai cuidar da formação das alianças e também da montagem da chapa proporcional.

“Pedão é um aliado de longa data. Uma liderança que conhece muito bem a Mata Sul e que tem uma história dedicada à luta pela população de Barreiros e de toda a região. Sua candidatura tem uma missão muito importante e, por isso, é com muita alegria que caminharemos juntos, mais uma vez”, destacou Marília.

Pedão foi candidato a deputado estadual em 2022 ao lado de Marília, que disputou o Governo do Estsdo. Ela obteve 9,8 mil votos em Barreiros.

Durante o ato que confirmou a pré-candidatura de Pedão, Marília Arraes também empossou os demais integrantes da direção municipal do SD. Além de dezenas de lideranças locais, estiveram presentes Jorge Marques, presidente do SD em Rio Formoso, e Salmo Valentim pré-candidato a prefeito de Rio Formoso.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade