Partido Novo filia Felipe Alecrim e passa a ter representante na Câmara do Recife

Foto: Divulgação

O partido Novo passou a ter representante na Câmara do Recife, a partir desta sexta-feira (8), com a chegada do vereador Felipe Alecrim. Ele foi eleito pelo PSC que deixou de existir após a fusão com o Podemos. Felipe está no primeiro mandato e ocupa a vice-presidência do Legislativo, é o presidente da Comissão de Políticas Públicas da Juventude e membro efetivo da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

O ato de filiação aconteceu na sede do Novo com aval do presidente Tecio Teles. “Felipe traz consigo toda a sua experiência política e a atuação como Vereador de oposição combativo. Sua filiação contribuirá para fortalecer a presença e influência do partido nas eleições municipais, além de atrair novos eleitores e simpatizantes, ampliando nossa base de apoio e consolidando nossa posição no cenário político local”, afirmou Tecio Teles.

O vereador disse que escolheu o Novo por ser um partido que “busca constantemente por eficiência e o zelo com a coisa pública, tem princípios e valores bem definidos”. “Chego com o propósito de fazer parte do partido que mais cresce no Brasil e que tem metas audaciosas a curtíssimo prazo para Recife e Pernambuco. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito para ampliar o quadro de filiados e mandatários em vários municípios do nosso Estado. Agradeço demais a Tecio Teles e ao Partido Novo pela acolhida e pela confiança depositada em nosso mandato”, comentou Felipe Alecrim.

Nas eleições municipais, a expectativa é que o Partido apresente candidatos em várias cidades, visando a conquista de mandatos em diferentes regiões. No Recife, a projeção é de eleger de 2 a 3 vereadores, fortalecendo ainda mais a presença e representatividade do Partido Novo no cenário político local.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade