Partido Mobiliza garante apoio à reeleição de Mano, em Jaboatão

Foto: Divulgação

O partido Mobiliza realizou ato, na noite dessa terça-feira (30), para antecipar o anúncio de apoio à reeleição do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL). O encontro reuniu o próprio gestor, o presidente estadual da legenda, Ivanildo Pedro, os vereadores Melque (Mobiliza) e Márcio do Curado (PSD), o presidente do PDT de Jaboatão, Marcelo Adriano, pré-candidatos à Câmara e lideranças do município. Na ocasião, Kleber Shampoo foi empossado na presidência municipal do Mobiliza.

Ivanildo Pedro ressaltou que a decisão pela aliança com o PL se dá pelos resultados que a gestão de Mano Medeiros vem apresentando, desde que assumiu o cargo, em 2022. “O nosso partido acolhe e apoia os candidatos. Temos também a missão de proporcionar uma base sólida para a reeleição de Mano Medeiros”, disse Ivanildo, garantindo que o Mobiliza está montando uma chapa competitiva para eleger três vereadores.

Kleber Shampoo também destacou que o Mobiliza vai trabalhar pela reeleição de Mano Medeiros, nas eleições de outubro, para que o projeto implantado em Jaboatão tenha continuidade. O presidente municipal disse que o prefeito “tem contribuído para o desenvolvimento da cidade em áreas como infraestrutura, economia, educação, saúde social”.

Mano Medeiros agradeceu aos dirigentes pelo apoio e salientou que essa decisão demonstra reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado. “Temos o compromisso de continuar trabalhando muito. Estamos caminhando, conversando com as pessoas e vivendo Jaboatão todos os dias. Temos a missão de continuar nesse projeto vencedor e, para isso, estamos recebendo mais reforços a cada dia, a exemplo do Mobiliza, que chega com uma grande força para nos apoiar”, destacou o prefeito.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade