Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Parecer deve manter composição da CCLJ da Assembleia

Oficialmente o parecer da Procuradoria da Assembleia Legislativa não foi divulgado, mas informações extraoficiais indicam que a decisão será manter o deputado estadual na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ). Líder da bancada do União Brasil, Romero Sales Filho solicitou à presidência da Casa que a deputada Socorro Pimentel substitua Albuquerque. Como ele é vice-presidente eleito para mandato de dois anos, não pode ser retirado da Comissão. A manobra visa garantir um voto favorável ao projeto do Governo do Estado que extingue as faixas salariais dos policiais militares e bombeiros.

Nesta segunda-feira, o presidente da CCLJ, deputado Antônio Moraes, se reuniu com representante das duas categorias e tentou convecê-los de que a proposta do Governo de escalonar o fim das faixas até 2026 é a ideal. Segundo Moraes, o grupo pediu para ele retirar o projeto da pauta da Comissão, que está marcada para amanhã. O deputado explicou que não tem como porque está tramitando em caráter de urgência.

Policiais militares e bombeiros, além de um grupo de parlamentares querem que a extinção das faixas salariais seja feita num prazo mais curto.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade