Paes Barreto faz entregas como prefeito do Recife

Foto: Divulgação/ Prefeitura do Recife

No seu primeiro dia como prefeito interino do Recife, o desembargador Ricardo Paes Barreto, foi às ruas, neste sábado (6), para fazer entregas de obras. Ele assumiu o cargo, ontem, substituindo João Campos (PSB), que foi aos Estados Unidos para participar do Brazilian Conference e só retorna na próxima terça-feira.

Paes Barreto esteve no Alto José Bonifácio, onde foram concluídos os trabalhos de proteção de encostas. De acordo com a Prefeitura, foram investidos R$ 1,7 milhão. As obras iniciaram em março de 2023 e foram finalizadas este ano, beneficiando diretamente 45 famílias moradoras da área. Os trabalhos incluíram a construção de três muros de arrimo, sistema de drenagem e escadarias.

O prefeito interino também participou de um mutirão do Programa Mais Vida na comunidade do Córrego do Euclides, no bairro do Alto José Bonifácio, e entregou a requalificação da Praça Ulisses Leon, no bairro do Hipódromo.

“É impressionante ver o envolvimento da comunidade, a alegria das pessoas em receberem uma obra tão importante como essa, que evita os desastres, canaliza água para os canais, evitando tanta coisa ruim e dando o mínimo de dignidade que essas pessoas merecem. São áreas desafiadoras, mas, aos poucos, com muita criatividade, com boa vontade e, principalmente, com essa atuação muito importante da Prefeitura, que o prefeito João Campos vem desenvolvendo em todo o Recife, as intervenções vão sendo realizadas”, comentou Ricardo Paes Barreto.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade