Padre Joselito troca o PSB pelo Avante para concorrer à reeleição em Gravatá

Foto: Divulgação

Eleito pelo PSB, o prefeito de Gravatá, Padre Joselito confirmou que não disputará a reeleição pelo partido ao filiar-se ao Avante. O gestor aceitou o convite feito pelo presidente estadual da legenda, Sebastião Oliveira, e disse que a escolha se deu por conta do crescimento que o Avante vem tendo e às parcerias já feitas o grupo político dos Oliveira.

“É uma honra e motivo de felicidade contar com a competência do Padre Joselito, cuja gestão exitosa já entrou para a história de Gravatá. Ele receberá o nosso apoio incondicional e toda a estrutura necessária para obter sucesso no seu projeto de reeleição. Hoje, os gravataenses se orgulham do lugar em que vivem. A cidade avançou nos últimos três anos, e o povo quer a continuidade do trabalho. Vamos arregaçar as mangas e pegar no serviço ao lado de um dos melhores prefeitos do estado”, ressaltou Sebastião Oliveira.

“O Avante é um partido sólido, moderno e que sabe onde quer chegar. Estamos totalmente alinhados. Ser uma das 13 legendas que atingiram a cláusula de barreira sinaliza a sua importância no cenário político nacional. Em Pernambuco, o trabalho exercido pelo presidente Sebastião Oliveira, que sempre me acolheu muito bem, destaca-se. A nossa parceria já rendeu inúmeros frutos importantes para Gravatá, e está cada vez mais fortalecida”, falou Padre Joselito.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade