Padilha após ataque de Lira: “Não vou descer a esse nível”

Fotos: Ed Alves/CB/DA.Press e Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Do Correio Braziliense

O ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha rebateu, nesta sexta-feira (12) os ataques do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) após ser chamado de “desafeto pessoal” e “incompetente”. O responsável pela articulação política do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que não vai “descer ao nível” e citou um trecho de música do rapper Emicida para falar que não guarda rancor do deputado.

“Sinceramente, não vou descer a esse nível. Sou filho de uma alagoana arretada que sempre disse que, se um não quer, dois não brigam”, disse Padilha em entrevista coletiva antes do evento Líderes em Energia, no Rio de Janeiro. O ministro também afirmou que a relação do governo federal com o Congresso Nacional foi um “sucesso” no ano passado. A declaração foi divulgada pelo jornal O Globo.

“Quero repetir esse sucesso, não tenho nenhum tipo de rancor. A periferia de São Paulo produziu uma grande figura, o Emicida, que diz: ‘Mano, o rancor é igual tumor: envenena a raiz, quando a plateia só deseja ser feliz’. Sei que os deputados querem ser feliz e manter os bons resultados para o país”, destacou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade