“O favoritismo na política não é por acaso”, disse João Campos, em Casa Amarela

Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação

A caminhada do prefeito e candidato à reeleição do  Recife, João Campos (PSB), neste sábado (28), foi no bairro de Casa Amarela, onde ele fez um balanço das suas ações e anunciou promessas para um novo mandato. O socialista admitiu seu favoritismo para ganhar as eleições no primeiro turno. Ele avaliou que a liderança na disputa, como apontam as pesquisas de intenção de votos, foi fruto do trabalho.

“O favoritismo na política não é por acaso. O meu sentimento é que honrei essa camisa e fiz pelo povo que mais precisa no Recife. Foram USF+, creches, três obras por dia em áreas de morro, o Parque da Tamarineira, que vai ter uma segunda etapa e vai ter a entrada principal pela Avenida Norte, para o povo de Casa Amarela poder descer e usar o parque. Vamos fazer uma UPAE para o povo de Casa Amarela. Vamos fazer muito mais. Só cheguei aqui porque tenho o time da política, bons técnicos e, principalmente, o povo comigo”, salientou o socialista.

O roteiro escolhido pela coordenação da campanha incluiu a avenida Doutor Eurico Chaves e a rua Santa Izabel. O ato encerrou no pátio da Feira de Casa Amarela, onde houve recentemente obras de requalificação. Ele lembrou que o local é marcado por campanhas históricas do bisavô Miguel Arraes e do seu pai, Eduardo Campos.

“Não tem como chegar no dia de hoje sem que passe um filme na cabeça, da nossa história, da nossa caminhada, e relembrar quatro anos atrás, quando disputei aquela eleição e enfrentei o desafio da falta de reconhecimento pela pouca idade. Mas, com a generosidade do povo do Recife, através do voto, me foi dada a confiança de ser prefeito, e eu retribuí com trabalho e dedicação”, falou João Campos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade