Neto de Dija é lançado pelo PSB à Prefeitura de Vicência

Foto: Divulgação

O ex-vereador Neto de Dija tentará ser prefeito de Vicência, nas eleições deste ano e, na noite desse sábado (9), o PSB realizou um grande ato na cidade. Ele é empresário e tentará tirar da Prefeitura o grupo liderado pelo gestor Guiga. O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, pelo federal Pedro Campos e o estadual Joaquim Lyra (PV).

Neto de Dija reforçou que seu projeto representa um desejo coletivo da população. “Esta não é uma pré-candidatura só minha, mas do povo de Vicência. Esse projeto é de cada uma e cada um de vocês que sonha com uma oportunidade melhor”, declarou.

“O PSB tem uma história de serviços prestados a Vicência, à Mata Norte e a Pernambuco. E Neto de Dija como a renovação da esperança na região. Assim como o PSB tirou a educação de Pernambuco dos últimos lugares e a colocou no topo, você vai precisar fazer isso aqui em Vicência. O mesmo com a saúde, que está desmantelada. Conte com o apoio do seu partido nesse processo de transformação”, disse o Sileno.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade