Natal de Jaboatão é aberto com cantata e decoração na Praça Nsª Srª do Rosário

Foto: Rodrigo Baltar/ PMJG


A programação oficial do Natal do Jaboatão dos Guararapes aconteceu, na noite dessa sexta-feira (1), com a Cantata em frente à Casa da Cultura, em Jaboatão Centro. A Praça Nossa Senhora do Rosário também ganhou decoração especial com iluminação, presépio, carruagens, túneis e anjo flautista.

Uma das atrações que mais chamou a atenção foi a neve artificial, que caiu sobre os visitantes que circulavam pela praça do Rosário. A neve é lançada por um equipamento instalado em locais estratégicos e proporciona uma diversão a mais para as pessoas.

Além de Jaboatão Centro, a Prefeitura terá outros 23 polos distribuídos pelas sete regionais, em praças, parques, orla, corredores viários, prédios públicos, monumentos históricos e igrejas.

“Essa festa é de todos nós. É um momento para agradecer a todos que estão aqui, contribuindo para que a nossa cidade tenha um Natal grandioso”, comemorou o prefeito Mano Medeiros, ao abrir oficialmente o Natal do Jaboatão.

A primeira-dama Andréa Medeiros falou sobre a campanha Natal Solidário e da importância da participação dos jaboatonenses. “A campanha está arrecadando brinquedos, alimentos não perecíveis e roupas. Tudo isso vai garantir que muitas pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade tenham a oportunidade de comemorar o Natal com dignidade e esperança”, ressaltou.

Para participar é só levar a doação até um dos pontos de coleta: Complexo Administrativo da Prefeitura, em Jardim Jordão; Palácio da Batalha, em Prazeres; ou a uma das 7 regionais do município. Alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos serão recebidos até o dia 31 de dezembro, nesses pontos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade