“Não tenho medo de você e nem da sua arma”

Os deputados João Paulo ( PT) e Alberto Feitosa (PL) discutiram, na tarde desta segunda-feira (26), no plenário da Assembleia Legislativa por conta de um aparte. O petista discursava na tribuna, criticando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quando Feitosa foi ao microfone de aparte e João Paulo disse que não lhe concederia tempo fala.

O deputado Coronel Feitosa, que desejava fazer a defesa de Bolsonaro, perguntou a João Paulo se ele estava com medo de ouvir a verdade. “Não tenho medo de você e nem da sua arma”, dessa forma que vocês fazem política, amedrontando os parlamentares”, respondeu o petista em tom ríspido, e não concedeu o aparte. Feitosa riu e voltou ao seu assento.

Próximo de encerrar o pronunciamento, o petista concedeu o aparte, porém Feitosa disse que não faria mais porque o “colega” estava muito nervoso.

Antes do pronunciamento de João Paulo, o Coronel Feitosa já havia ocupado a tribuna para falar do ato político em defesa de Jair Bolsonaro, que aconteceu ontem em São Paulo. Na ocasião, ele foi advertido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), porque usou uma gravação do pastor Silas Malafaia. A observação da quebra do Regimento foi feita pelo próprio João Paulo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade