Multidão comemora chegada de 2024 na orla de Jaboatão

Foto: Divulgação/ PMJG

 

Milhares de pessoas lotaram a praia, calçadas e varandas para comemorar a chegada de 2024, na orla de Candeias, no município do Jaboatão dos Guararapes. Foram dois dias de festa na praia e virada do ano também em Jaboatão Centro. O prefeito Mano Medeiros (PL) festejou o resultado “do melhor Réveillon da história da nossa cidade”.

A noite tinha começado, ainda no dia 31, quando Walter e Sua Orquestra entraram no palco com os convidados Condinho, Grupo Samba Que Eu Gosto, Coco do Serrote, O Príncipe, Hucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon.

A multidão vibrou, dançou e cantou com Priscila Senna. O momento mais esperado teve Felipe Amorim como mestre de cerimônias, anunciando a chegada do Ano Novo, seguida da tradicional queima de fogos.

O prefeito Mano Medeiros destacou o sucesso do novo polo de Réveillon que foi montado no Jaboatão Centro. Mano e a primeira-dama, Andréa Medeiros, prestigiaram a festa. “Trouxemos essa novidade para oferecer mais uma opção de lazer e diversão para os jaboatonenses. Montamos uma ótima estrutura e a população se divertiu e comemorou a virada do ano, no Jaboatão Centro, com muita alegria e segurança. Percebi uma grande receptividade do público, isso é maravilhoso. A gestão municipal tem promovido políticas públicas para oferecer cada vez mais cultura e lazer para a população”, falou. “Aproveito para desejar um excelente Ano Novo para todos”, acrescentou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade