Mirella Almeida vai se filiar ao PSD para disputar a Prefeitura de Olinda

Foto: Divulgação

A secretária de de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda, Mirella Almeida, já decidiu que disputará a Prefeitura de Olinda pelo PSD. O anúncio foi feito pelo prefeito Professor Lupércio (PSD), durante entrevista à Rádio Folha, nesta segunda-feira (11). O ato de filiação será neste mês, embora o prazo termine no dia 5 de abril.

Conforme Lupércio, a escolha foi em acordo com o presidente do PSD, ministro André de Paula, e a governadora Raquel Lyra (PSDB). O prefeito disse que outros 10 partidos já estão dispostos a apoiar a candidata a sua sucessão.

“Mirella está preparada, tem experiência em gestão pública. Está preparada para dar continuidade ao projeto de transformação da vida das pessoas. Conhece a cidade e eu estarei bem representado porque ela conhece a gestão”, ressaltou o prefeito

Hoje, inclusive, Mirella Almeida desembarcou em Nova Iorque para participar da Commission on the Status of Women ( CSW). A Comissão da ONU sobre a Situação das Mulheres acontece em NY há mais de 60 anos, e é uma das maiores reuniões anuais de lideranças mundiais, ONGs, empresas, parceiras e parceiros das Nações Unidas e ativistas de todo o mundo, e discute a situação dos direitos das mulheres em todas as partes do mundo.

Mirella é uma das poucas participantes brasileiras no evento, e vai participar de diversas palestras e debates sobre questões socioeconômicas relacionadas ao gênero feminino. eEa vai acompanhar os debates , principalmente no que compete à pobreza relacionada a gênero, e também feminicídio. Segunda-feira estará de volta para retomar as articulações políticas e acertar a data de filiação ao PSD.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade