Foto: Blog Dantas Barreto
Representante da atual gestão, a candidata do PSD, Mirella Almeida, chegou ao local de votação às 11h15 deste domingo (27), junto com o ministro e presidente do PSD, André de Paula, o vice Chiquinho (SD) e apoiadores. A candidata à Prefeitura aposta no reconhecimento dos eleitores ao trabalho real os últimos oito anos e na sua experiência como secretária por mais de sete anos desta gestão. Ela votou no Colégio Patrícia Costa, que fica no bairro de Rio Doce.
Mirella terminou o primeiro turno atrás de Vinicius Castello (PT) e, nesta segunda etapa das eleições municipais, buscou os eleitores dos candidatos que ficaram no caminho, a fim de conquistar o mandato.
“A expectativa é de vitória. Fizemos uma campanha linda, desde o primeiro turno, apresentando propostas, trabalho e tudo aquilo que queremos para a nossa cidade. Com fé em Deus, a gente vai colher essa vitória”, disse Mirella, ao chegar para votar.
A candidata disse que falou aos olindense sobre a importância de “um projeto que faça Olinda pra frente”. “Sobre dar novas oportunidades ao povo. As pessoas entenderam que nem sempre a mudança que se fala é a mudança esperada”, comentou, numa referência a Vinicius Castello.“Queremos trabalhar para o povo que precisa e a população nos acolheu”, acrescentou.
Questionada sobre a disputa deste ano, Mirella Almeida admitiu que imaginava “vários cenários, dentre eles uma disputa acirrada”. “Mas a gente tem fé que o resultado vai dar certo. A vitória não será nossa, será do povo de Olinda”, salientou a candidata.