Ministro Padilha vem ao Recife, nessa quinta, com agendas administrativa e de campanha

Foto: Blog Dantas Barreto

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, chega ao Recife, no final da tarde dessa quinta-feira (28), para cumprir agendas administrativa e de campanha com o prefeito João Campos (PSB) e o candidato do PT no Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes. O primeiro compromisso será em mais uma vistoria nas obras do Hospital da Criança Antônio Carlos Figueira, na Avenida Recife.

De acordo com a Prefeitura, a estrutura física está em 65% e a previsão para entrega da unidade de saúde é em dezembro deste ano. O investimento está orçado em R$ 116 milhões, numa parceira entre a gestão municipal e o Ministério da Saúde.

Encerrada a programação oficial, João Campos e Alexandre Padilha darão início, por volta das 18h30, ao ato de campanha à reeleição do prefeito recifense, com uma carreata que seguirá pela Avenida Mascarenhas de Moraes, passará pelo bairro de Jardim Jordão, Ibura de Baixo e encerrará, às 20h30, no Ibura de Cima, na divisa com o município do Jaboatão do Jaboatão dos Guararapes.

O local de encerramento do ato foi definido para que Elias Gomes também participe. Havia previsão de que essa programação contaria com a presença do presidente Lula, porém ele se encontra em Nova Iorque, participando da Assembleia Geral da Onu, e escalou o ministro Padilha para marcar presença no ato de hoje.

De acordo com o presidente do PT no Recife, Cirilo Mota, a vinda de Alexandre Padilha é mais uma demonstração de que o presidente Lula tem todo interesse em fortalecer ainda mais a candidatura de João Campos e mostrar que a de Elias Gomes é uma das prioridades.

“Essa visita de Alexandre Padilha é uma mostra da estratégia de Lula, que ficou impossibilitado de vir no primeiro turno, mas está enviando o ministro para fortalecer a nossa aliança com o PSB. Padilha não está participando agora, ele acompanhou toda a montagem da chapa no Recife. Quanto a Elias Gomes, é uma candidatura estratégica para o PT e tem grandes chances de chegar ao segundo turno. A presença de Padilha no ato vai dar ainda mais visibilidade a Elias, nessa reta final do primeiro turno. Estamos confiantes de que os candidatos apoiados pela governadora Raquel Lyra serão derrotados porque, na Região Metropolitana, João Campos e o presidente Lula são quem mais influenciam na hora do eleitor escolher o candidato”, ressaltou Cirilo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade