Ministro André de Paula garante o PSD no palanque de Adilma, em Ipojuca

Foto: Divulgação

A pré-candidata à Prefeitura de Ipojuca, vereadora Adilma Lacerda (PP), recebeu o apoio do PSD, nesta segunda-feira (25), ampliando o leque de alianças. Dirigente do partido em Pernambuco, o ministro André de Paula se reuniu com a parlamentar e a prefeita Célia Sales (PP) para selar o acordo. Os três destacaram a importância da parceria entre o município e o Governo Federal que tem beneficiado a população.

“Gostaria de agradecer muito essa sinalização do amigo André de Paula com o nosso projeto de fazer com que Ipojuca continue no rumo do desenvolvimento. Assim com a prefeita Célia, espero muito poder contar com sua capacidade de articulação e atuação no Governo Federal para que os ipojucanos possam estar incluídos nesse novo momento com cada vez mais investimentos na área. Temos uma rica cultura e centenas de trabalhadores que tiram seu sustento da pesca no nosso litoral”, falou Adilma.

Para a prefeita Célia Sales, “André de Paula é um político que tem grande influência e experiência política em nosso Estado”. “Esse apoio fortalece a pré-candidatura de Adilma, reforçando o quanto ela está preparada para dar prosseguimento às nossas realizações e fazer com que Ipojuca e os ipojucanos estejam inseridos nos novos investimentos que estamos garantindo para o município”, salientou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade