Milton Micuiba volta a se colocar como opção em São Lourenço

A disputa pela Prefeitura de São Lourenço da Mata em 2024 deve ter novamente o enfrentamento entre os grupos Labanca e Pereira, como aconteceu em 2020. Vinícius Labanca (PSB) saiu vitorioso das urnas, com 40,6% dos votos e o ex-prefeito Bruno Pereira (MDB) terminou em segundo lugar, com 35,6%. Ano que vem, Vinícius tentará a reeleição e do outro grupo quem está se colocando é Jairo Pereira (MDB). Mas Milton Micuiba, que ficou em terceiro, com 14,5%, na disputa passada pelo Solidariedade, já disse que vai se candidatar novamente , agora pelo União Brasil, numa segunda tentativa de quebrar a hegemonia Labanca/Pereira, que já dura quatro décadas.

Apesar do terceiro lugar, Micuiba foi considerado a surpresa das eleições municipais de São Lourenço da Mata, com seus oito mil votos. Em 2022, candidatou-se a deputado federal pelo União e somou 5.374 votos. Milton é servidor aposentado do Banco do Brasil e já exerceu um mandato de vereador.

“Ao longo da minha trajetória política, que já são mais de 25 anos, tenho buscado sempre inovar nos projetos para a cidade. Todas as proposituras por mim apresentadas têm sempre o viés do sentimento coletivo, que seja inclusivo, sem distinção de cor, raça ou condição financeira. Não é isso que tenho observado nas últimas quatro décadas das gestões de São Lourenço da Mata, que ficaram centralizadas em duas famílias, Pereira e Labanca. É hora de transformar essa cidade, de apresentar novos projetos, na questão da infraestrutura, na descentralização do poder para que a máquina tenha um desempenho positivo em relação à saúde, educação, assistência social”, disse Milton Micuiba.

O pré-candidato do União Brasil também conta que uma das principais preocupações da população é quanto à segurança nas ruas. “Nossa querida São Lourenço tem aparecido sempre, nas páginas policiais, como sendo uma das cidades mais violentas do Estado e do Brasil. Vamos virar essa página”, afirmou.

Você pode gostar:

1 comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade