Micro e pequenos empresários do Paulista terão linha de crédito de até R$ 3 milhões

Foto: Divulgação

Micro e pequenos empresários do município do Paulista já podem ter acesso a linhas de crédito de até R$ 3 milhões. A operação é possível devido ao termo de operação técnica firmado entre a Prefeitura e Agência de Empreededorismo de Pernambuco-AGE. As taxas oferecidas são consideradas competitivas, de acordo com os critérios de necessidade e capacidade. O objetivo do benefício é fortalecer e expandir os negócios.

O acordo foi assinado pela diretora geral da AGE, Angella Mochel, e a diretora de operações, Ivete Lacerda. O prefeito Yves Ribeiro foi representado pelos secretários Raimundo Lopes (Desenvolvimento Econômico), Terezinha Mousinho (Planejamento e Gestão) e Ydigoras Ribeiro (Governo).

Angella Mochel falou da importância de se disponibilizar linhas de crédito acessíveis para os micro e pequenos empreendedores. “Essas parcerias entre a AGE e os municípios têm por objetivo expandir o crédito às empresas, fomentando a economia e gerando mais renda”, disse.

O secretário Raimundo Lopes ficou muito contente com a celebração do convênio. “O empresário de Paulista de todos os portes terá mais oportunidade de crescer e gerar mais empregos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico já oferece uma gama de serviços, mas estava faltando o financeiro. Essa parceria vai ajudar a alavancar ainda mais o comércio e serviços na cidade“, afirmou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade