Mendonça quer que a executiva nacional intervenha no UB de Caruaru

Foto: Divulgação

A possibilidade de o União Brasil apoiar a candidatura de José Queiroz (PDT) levou o deputado federal Mendonça Filho a pedir intervenção da Executiva Nacional do partido no diretório municipal. A intenção é garantir o partido na aliança do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), que vai disputar a reeleição neste ano.

“O direcionamento por parte do diretório local no processo eleitoral de 2024 não condiz com o novo momento vivido pelo partido em Pernambuco e isso deve ser revisto”, explicou Mendonça, se referindo a mudança na direção nacional do União Brasil, agora liderado por Antônio Rueda e ACM Neto, presidente e vice-presidente, respectivamente.

Apesar de Mendonça ser presidente do UB no Recife, ainda há uma disputa de poder com o grupo liderado pelo deputado federal Luciano Bivar, que foi afastado do comando nacional. Mendonça quer se valer do fato de ter sido o federal mais votado do partido, em Caruaru, para ter seu pedido atendido. Além disso, outro deputado do União, Fernando Filho defende o apoio a José Queiroz.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade