MDB muda comando em Garanhuns e adere à candidatura do prefeito Sivaldo Albino

Foto: Divulgação

O MDB de Garanhuns anunciou, nesta terça-feira (9), o apoio à reeleição do prefeito Sivaldo Albino (PSB). A decisão foi comunicada, inclusive, com as presenças do presidente estadual do partido, Raul Henry, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB). A Comissão Provisória do MDB de Garanhuns mudou de comando e agora tem como presidente o procurador Geral do Município, Paulo André Couto Soares.

Em nota divulgada à imprensa, a Frente Popular de Garanhuns ressalta a história e as lideranças do partido como reforço à candidatura de Sivaldo.

Segue a nota divulgada pela Frente Popular de Garanhuns

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro vem se integrar ao grupo político do prefeito Sivaldo Albino nesta caminhada que se inicia visando as eleições de outubro. Sendo um dos mais importantes partidos políticos do Brasil, que traz a força de Jarbas Vasconcelos, senador Fernando Duere, deputado Jarbas Filho e de Raul Henry, com quem o prefeito Sivaldo Albino esteve conversando e definindo caminhos, juntos ao suplente de deputado Cayo Albino e o prefeito do Recife, João Campos, grande parceiro e líder do PSB.

O MDB tem a força de um partido histórico e de grande representatividade, trazendo tempo de guia e a certeza da grande composição que apresentará o prefeito Sivaldo Albino como candidato à reeleição.

A comissão provisória do MDB em Garanhuns passa a ter nova composição, que terá o atual Procurador Geral do Município, dr. Paulo André Couto Soares, como presidente da legenda e Adriano Vilela, tesoureiro. O ex-vereador Armando Domingos, a presidente do Instituto de Previdência Municipal, Claudomira Andrade e também a primeira dama de Garanhuns, Lívia Braga, também fazem parte da nova comissão provisória.

Frente Popular de Garanhuns

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade