Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matuto retoma campanha e prega fim do retrocesso em Paulista

Foto: Reprodução

Assim que desembarcou vindo de Brasília, nessa quinta-feira (10), onde se encontrou com o presidente Lula (PT), Júnior Matuto (PSB) retomou a campanha para prefeito do Paulista, neste segundo turno. Ele escolheu o bairro de Maranguape II, por ter sido onde iniciou a carreira política. Falando para os moradores, o socialista relembrou as ações que realizou quando administrou o município. E pregou que a sua eleição tem a intenção de acabar com o retrocesso, se referindo à gestão do prefeito Yves Ribeiro (PT), que está apoiando a candidatura de Severino Ramos (PSDB).

“O outro candidato representa a continuidade de uma gestão que não atendeu às expectativas do nosso povo. Estamos aqui para mostrar que Paulista pode mais, que nossa cidade merece voltar a avançar, com mais empregos, saúde e qualidade de vida para todos. Vamos à luta, com otimismo e muito trabalho”, salientou Matuto.

Nesta sexta-feira, o candidato do PSB pretende alinhar a aliança com o PT de Paulista, um dia depois de a Executiva Nacional do partido ter desfeito a decisão do diretório municipal, que havia aprovado o apoio a Ramos. A primeira conversa deverá ser com o presidente petista, Nickson Monteiro.

Fica a expectativa quanto ao engajamento do PT a sua campanha, para orientar os eleitores de que devem votar no candidato socialista. E até que ponto a aliança ajudará Júnior Matuto.

No 1º turno, a sigla se aliou a Francisco Padilha (PDT), que obteve apenas 6.742 votos, que representaram 4,04% da votação válida. O PT elegeu apenas um vereador, mas o PCdoB, que integra a mesma federação, conquistou duas vagas na Câmara Municipal do Paulista.

Matuto, pelo menos, tem fotos e vídeos do presidente Lula garantindo que ele é a melhor opção para governar a cidade. O candidato foi a Brasília, ontem, numa articulação feita pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), para evitar a aliança com Ramos e garantir os petistas no Palanque socialista.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade