Foto: Gustavo Guerra/ Divulgação
Faltam três dias para os eleitores escolherem o próximo prefeito do Paulista, e o ex-prefeito Júnior Matuto (PSB) quer aproveitar para convencer os eleitores ainda indecisos de que ele é a melhor opção para governar o município. O socialista faz questão de lembrar de ações e programas que pretende retomar, caso seja eleito.
De acordo Matuto, entre as propostas que “foram abandonadas pela atual gestão”, estão
Remédio Em Casa e o Olhar Paulista. O candidato também disse, nessa quarta-feira (2), que pretende implantar quatro escolas em tempo integral, instituir o Plano Municipal de Mobilidade, criar o programa Comunidade Que Faz e ampliar o Sistema de Monitoramento por Câmeras nos bairros.
“Ao encerrarmos este período de campanha, quero dedicar um momento especial para agradecer a cada um de vocês. Foram dias intensos, repletos de alegria, trabalho e dedicação. Cada conversa, cada sorriso e cada apoio recebido foram fundamentais para que nossa mensagem chegasse longe. Estou imensamente grato à população da nossa cidade, que sempre acreditou no resgate de Paulista. Também quero fazer um agradecimento especial à minha militância, que se doou com empenho e paixão nessa campanha”, declarou Júnior Matuto.