Foto: Gustavo Guerra/ Divulgação
“Esse tipo de violência e baixaria só demonstra o desespero daqueles que não têm propostas e usam mentiras para tentar enganar o eleitor. Meu adversário, Ramos (PSDB), fugiu dos debates, optando por atacar nas sombras ao lado do atual prefeito Yves Ribeiro. Mas a resposta do povo virá nas urnas, escolhendo a verdade e o trabalho por Paulista,” afirmou Matuto.
Júnior Matuto (PSB) encerrou a campanha para prefeito do Paulista, na noite deste sábado (26), com uma caminhada no bairro de Maranguape II, acreditando que sairá vitorioso das urnas, amanhã, para cumprir seu terceiro mandato. Ele ganhou os reforços dos deputados federais Pedro Campos (PSB) e Eriberto Medeiros (PSB).
“Escolhi Maranguape II para finalizar a campanha, pois foi aqui que tudo começou. Cada morador confiou em mim e hoje seguimos juntos, confiantes e otimistas para o dia 27 de outubro. Vamos resgatar Paulista, porque em cada canto desta cidade há o legado do trabalho realizado durante meu tempo como prefeito,” afirmou Matuto.
O socialista reclamou, neste último dia de campanha, de ter sido vítima de dos adversários. “Esse tipo de violência e baixaria só demonstra o desespero daqueles que não têm propostas e usam mentiras para tentar enganar o eleitor. Meu adversário, Ramos (PSDB), fugiu dos debates, optando por atacar nas sombras ao lado do atual prefeito Yves Ribeiro. Mas a resposta do povo virá nas urnas, escolhendo a verdade e o trabalho por Paulista,” afirmou Matuto.