Marília Arraes lança secretário de Drª Nadeji para prefeito de Camaragibe

Foto: Divulgação

A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (Republicanos), ainda vai decidir quem será seu candidato, nas eleições municipais de 2024, mas coube à vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, apresentar o secretário municipal de Saúde, Antônio Amarato, como representante do seu partido na disputa. Os dois se reuniram nesta sexta-feira (17), para tratar do futuro da legenda e da importância da candidatura própria.

Além de Antônio Amarato, a base aliada de Drª Nadegi tem como opções os secretários de Articulação Política, Bosco Silva (MDB), e de Governo, Diego Cabral (Republicano). A federação PT/PCdoB/PV já aprovou o apoio a quem for escolhido pela prefeita.

“Essa fase atual é de muito diálogo com outras forças partidárias e políticas. É o que estamos fazendo neste instante. Buscando unir um conjunto de pessoas na direção de um projeto político que atenda às demandas econômicas e sociais de cada município da Região Metropolitana. Quem vai representar esse projeto em cada cidade, dentro de uma unidade política sincera e recíproca, a gente vai ajudar nessa construção”, disse Marília.

Segundo a presidente do Solidariedade, o nome de Antônio Amato é um passo importante no curso desse debate que a legenda propõe que seja amplo e plural, e que foi definido em comum acordo com a direção municipal em Camaragibe.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade