Marcíllio Ferraz será o candidato do Republicanos em Custódia

Foto: Divulgação

O Republicanos realizou ato, na noite dessa sexta-feira (26), para lançar Marcíllio Ferraz na disputa pela Prefeitura de Custódia. O pré-candidato agradeceu a confiança do partido no seu projeto, em especial ao ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. O ato contou com o presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade, e os deputados Fernando Monteiro e João Paulo Costa.

“Eu tenho a honra de fazer parte do partido que mais cresce em Pernambuco que é o Republicanos, o partido de Silvinho, que é uma grande liderança política do nosso estado e que agora está como ministro do presidente Lula. Quero agradecer a todos pela confiança e dizer que tenho a certeza , que estamos no lado certo e que vamos fazer muito mais por Custódia”, falou Marcíllio Ferraz.

Samuel Andrade destacou a liderança de Marcíllio e que será a novidade nas eleições do município. “Custódia ganha um excelente nome na disputa municipal. Marcíllio é um homem sério, batalhador e representa o novo na administração municipal. Por isso que tem o apoio do Republicanos e do ministro do presidente Lula, Silvio Costa Filho”, destacou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade