Foto: Divulgação
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) se mostrou confiante em se manter no cargo, a partir de 2025, durante a convenção realizada na noite dessa segunda-feira (5). Ela conseguiu reunir na coligação partidos adversários. Além do PT, Márcia conta com PSB, PSDB/Cidadania, Avante, MDB, PSD, Republicanos, Solidariedade e União Brasil. O candidato a vice é Faeca Melo (Avante).
Presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira frisou que “o Avante tomou o rumo certo, não existe grupo de Sebastião Oliveira, hoje existe um só grupo, o grupo que vai eleger Márcia Conrado”.
Apesar de o PP não integrar a aliança, o deputado federal Fernando Monteiro compareceu à convenção e declarou apoio à prefeita. “O projeto de Márcia é o projeto de melhorar a vida do povo de Serra Talhada”, assegurou.
Estiveram presentes na convenção os senadores do PT, Humberto Costa e Tereza Leitão, o vice-prefeito Márcio Oliveira, o ex-prefeito Carlos Evandro, os prefeitos de Santa Cruz da Baixa, Irlando Parabólicas, e de Águas Belas, Luiz Aroldo, os deputados estaduais Rosa Amorim, Fabrício Ferraz e Doriel Barros. O secretário executivo da Casa Civil, Rubens Júnior, representou a governadora Raquel Lyra (PSDB).