Mano Medeiros pode ter o apoio do Podemos em Jaboatão

As conversas do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), com dirigentes partidários continuam tendo como o objetivo montar uma aliança para as eleições municipais do próximo ano. Nesta segunda-feira (20), o liberal se reuniu com o presidente do Podemos e prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia. Mano fez questão de registrar o encontro nas redes sociais e ainda deixou no ar a possibilidade de união.
“Tive uma conversa muito produtiva, nesta segunda, com o prefeito de Paudalho e presidente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, e com o futuro presidente municipal do partido, o vereador licenciado Jorge Júnior, que é nosso secretário executivo de Trabalho. Nossos planos para Jaboatão dos Guararapes são convergentes: garantir uma melhor qualidade de vida para a nossa população, especialmente para quem mais precisa”, ressaltou Mano.
Caso as conversas avancem, Mano Medeiros deverá ter mais um partido que compõe a base do Governo Federal no arco de alianças da sua candidatura à reeleição. A manutenção  do secretário Jorge Júnior na Secretaria Executiva de Trabalho sinaliza essa aproximação. Jorge foi eleito vereador do Jaboatão, em 2020 pelo PTB e está licenciado. Ele está acompanhando o grupo liderado pelo ex-senador Armando Monteiro Neto rumo ao Podemos e assumirá o comando do partido no município. Até o momento, duas siglas que ocupam cargos no Planalto, PSD e PDT, também integram a gestão jaboatonense e deverão marchar juntos com o prefeito nas eleições de 2024.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Publicidade