Mais três candidatos a prefeito se filiam ao PSDB

Foto: Divulgação


O PSDB, da governadora Raquel Lyra, segue atraindo pré-candidatos a prefeito, e mais três assinaram a ficha de filiação. O ato aconteceu, na noite dessa quinta-feira (2), na sede do partido. Se filiaram o atual gestor de Riacho das Almas, Dió Filho, que tentará a reeleição; o vice-prefeito Romero Filho, que disputará a Prefeitura de Toritama; e Israel Ferreira, de Vertentes. O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, foi quem abonou as fichas.

Dió Filho era filiado ao Republicanos, que ontem oficializou a aliança com o PSB no Recife, e ele entendeu que não tinha como prosseguir na legenda. “Rumei de volta ao PSDB, reafirmando nosso apoio ao projeto político da governadora Raquel Lyra. Aliado de primeira hora, não estaria me sentindo à vontade diante desse alinhamento político do Republicanos com o PSB”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Romero Filho decidiu trocar o PDT pelo PSDB para concorrer em Toritama. Já Israel Ferreira estava sem partido e também decidiu disputar a Prefeitura de Vertentes pela sigla tucana. Os dois pré-candidatos fazem parte do grupo político do atual prefeito de Vertentes, Romero Leal, que destacou a importância das novas filiações para o fortalecimento da legenda.

“Em Vertentes, o PSDB é vitorioso nas eleições majoritárias desde 1996, são sete mandatos consecutivos. Agora, com a governadora Raquel Lyra, se faz ainda mais importante manter o nosso grupo que colaborou tanto para o crescimento do nosso município”, disse Romero Leal.

Para Fred Loyo, os novos filiados reforçam o partido da governadora para ser protagonista nas eleições deste ano em todo Pernambuco. “É apenas a continuidade de um projeto governista e republicano que vem sendo construído pela governadora Raquel Lyra. É natural que o PSDB tenha o seu lugar de destaque, com representantes próprios na maioria dos municípios, e boa articulação em todos os cantos do estado”, ressaltou.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade