O presidente Lula (PT) fez algo inusitado ao encerrar o discurso de inauguração da Estação Elevatória da Adutora do Agreste, Arcoverde. Ele desceu do palco e se meteu no meio do público, que foi à loucura com pedidos de fotos e abraços. A governadora Raquel Lyra (PSDB) e deputados não perderam tempo e colaram no petista.
Uma das mais felizes era a aposentada Margarida Rufino de Melo, de 74 anos. Ela saiu de Pesqueira só para ver Lula, mas não ficou só nisso. “Ele me deu um beijo e um abraço. Tive esse privilégio. Nunca tinha visto um presidente de perto e tinha que ver Lula. Não dormi nessa noite de tanta emoção pra ver ele. Lula é meu ídolo”, falou Margarida, que vestia uma blusa com o rosto do presidente estampado.
Outra que não escondeu a emoção foi a agricultora Lindinalva Inácia, moradora de Arcoverde. “Dei tanto beijo na testa de Lula que hoje posso morrer feliz”, contou. Perguntada se enfrenta problema no abastecimento d’água, Lindinalva disse que, depois da Adutora do Agreste, nunca mais faltou na sua casa.
3 comentários
Viva o Presidente Lula do Brasil 🇧🇷 reeleito 03vezes o melhor do mundo 🌎…parabéns…Deus abençoe proteja sempre amém amém amém
Que mentira da porra desse editor, só os que como capim abraçam burro kkkkkkkkkk
Solo un hombre como Lula es capaz de comprender el pueblo nordestino. Un guerrero.