Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lula cita apoio do PT à reeleição do prefeito João Campos, durante entrevista no Piauí

Foto: Reprodução

O presidente Lula cumpriu agenda em Teresina, capital do Piauí, e falou dos apoios que o PT já definiu nas eleições municipais deste ano. E já cravou a aliança com o prefeito João Campos (PSB), no Recife. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Meio, nesta sexta-feira (21). Esse apoio ao socialista já é certo, no entanto o PT ainda cobra a vaga de vice.

Por conta disso, há conflitos internos entre os que aceitam que o prefeito escolha uma pessoa de confiança e aqueles que discordam de outra alternativa. Esse assunto será tratado definitivamente entre Lula e João Campos.

“No caso de Teresina, vou participar da campanha de Fabinho. Sem necessitar porque, do jeito que estou vendo aí, não tem necessidade. Mas temos São Paulo, que temos chance de ganhar. Boulos pode ser prefeito de São Paulo. No Rio de Janeiro, nós vamos apoiar Eduardo Paes, que é o candidato certo para se reeleger. No Recife, a gente está apoiando o (João) Campos, que é candidato à reeleição”, assinalou Lula. Ele ainda destacou a candidatura de Maria do Rosário (PT), em Porto Alegre, que considera competitiva.

O presidente afirmou que o PT pretende lançar candidatos em municípios importantes, mas onde não for possível, estão sendo firmadas alianças. “O que eu não quero é que os adversários ganhem, porque os adversários são candidatos negacionistas. Eles não gostam da verdade, não gostam de coisas certas. Então, estarei fazendo esse jogo com muito cuidado, sem esquecer que a eleição termina e a vida continua. E eu vou precisar ter uma relação com o Congresso”, disse o presidente Lula.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade