Lula cancela jantar com Raquel e se reúne com equipe e aliados

Foto: Sandy James/ DP

O presidente Lula teria um jantar com a governadora Raquel Lyra, na noite desta quinta-feira (18), após o evento na Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca. Segundo palacianos, ele alegou cansaço e preferiu ir direto para o hotel, onde se encontrou com assessores e aliados. No trajeto entre Ipojuca e o Recife, no entanto, o prefeito João Campos (PSB) foi junto.

O prefeito do Recife colou em Lula hoje e fará o mesmo amanhã, no Comando Militar do Nordeste, onde será anunciada a Escola de Sargentos do Exército. Os petistas gostam dessa maior proximidade e garantem que o presidente intercederá junto a João para seu partido indicar o vice.

Em relação a Raquel, não é um jantar que vai criar problemas entre ela e presidente. Hoje, mais uma vez, a governadora reiterou a gratidão pela ajuda que vem recebendo do Governo Federal. “Estamos verdadeiramente vivendo um tempo de mudança, em que contamos com a parceria do presidente Lula para devolver a Pernambuco o seu lugar de liderança. Estamos trabalhando incansavelmente para permitir que as pessoas tenham capacidade de sonhar, trabalhar, fazendo cada canto do nosso Estado se desenvolver. Este dia marca o reencontro do passado de Pernambuco com o seu futuro”, ressaltou Raquel Lyra.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade