Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

João pede jingle

Foto: Blog Dantas Barreto

O prefeito João Campos tergiversa quando perguntado sobre a candidatura ao Governo de Pernambuco e tem as suas razões. Não é o momento de ele próprio afirmar que estará na disputa em 2026. No entanto deixa clara a intenção ao garantir que o PSB terá projeto em Pernambuco, que fica animado quando olha para o futuro e que prefere que a imprensa pergunte aos filiados sobre o que pensam dessa candidatura. “A gente vai fazer aquilo que os filiados esperam, no caso do partido, no caso da nossa cidade e por onde a gente passar vai fazer o que o povo espera”, disse João Campos, ao conceder entrevista ontem. Então, se depender dos filiados, a campanha para governador está começando pelos congressos municipais que estão ocorrendo em Pernambuco, no estadual e será intensificado no encontro nacional, quando o prefeito será eleito presidente do PSB. “Gosto muito mesmo de trabalhar, gosto de enfrentar desafio. Perdi meu pai muito cedo, fui deputado federal, prefeito e sempre busquei dar o melhor de mim. Então, eu tenho muito ânimo para enfrentar esses novos desafios”, garantiu. A próxima parada será em São Lourenço da Mata, no sábado, onde haverá congressos de outros diretórios municipais. Campos lembrou que, em 2018, o militante Brastemp cantou o jingle “é lá e lô, Aline estadual e João Campos federal”, e não teve rima, quando esteve em Afogados da Ingazeira. E disse que ontem Brastemp rimou direitinho: “É lá e lô, João Campos governador”. Aproveitou para cobrar que o aliado repita na cidade sertaneja, onde estará no domingo.

Sileno tem apoio de peso

O PSB fará seu congresso estadual e, ontem, o João Campos avisou que o deputado Sileno Guedes será reconduzido à presidência. Campos agradeceu pela lealdade de tantos anos e pela condução das eleições de 2024. “Todo esse conjunto vai estar unido pra lhe reeleger mais uma vez presidente estadual do PSB”, afirmou.

Fórum da Fiepe

O Fórum Permanente de Infraestrutura de Pernambuco será lançado, às 10h do dia 31, pela Fiepe. Para engajar todas as frentes, a Federação convidou deputados e autoridades pernambucanas. O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, já confirmou presença.

“Sentença pronta”

“Ele já tem a sentença para mim, 28 anos de prisão. Eu não acho que eles me querem na cadeia, eles me querem morto. É isso que está em jogo no Brasil”, disse Jair Bolsonaro (PL)ao jornal Financial Times. O ex-presidente se referiu ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Não cabe ao administrador

O presidente do Conselho Distrital de Fernando de Noronha, Milton Luna, gostou de saber que o futuro administrador, Virgílio Oliveira, defende eleição direta para o cargo. Mas reconhece que não é uma decisão do administrador, e sim do Governo Estadual e da Assembleia Legislativa, onde tramita PEC do deputado Waldemar Borges (PSB).

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade