João Campos: “Vamos continuar juntando as pessoas”

O prefeito João Campos (PSB) recebeu o apoio do partido Republicanos, nesta quinta-feira (1) e saiu do evento otimista quanto à formação de uma ampla aliança em torno da sua candidatura à reeleição. “Vamos seguir juntando as pessoas. Vamos seguir firmes, ampliando e fazendo política de alto nível”, ressaltou.

O socialista fez um agradecimento especial ao ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, pelo gesto de garantir que o Republicanos seja a primeira legenda a lhe dar apoio. “Estamos recebendo o primeiro apoio partidário e serei grato a Silvio Costa Filho ao longo da minha vida. Primeira composição de forma digna, à luz do dia. Construímos uma relação na Câmara Federal, na Prefeitura e agora estamos juntos nessa caminhada”, disse Campos.

Silvio Filho justificou a antecipação do apoio, enaltecendo as qualidades pessoais e a capacidade de trabalho do prefeito recifense. “João Campos é um jovem sério, estudioso, preparado, tem solidariedade e espírito público. Faz política por vocação, razão e coração. Por isso se revela o melhor prefeito do Brasil. Onde a gente tem andado, ouve que querem João prefeito novamente”, salientou.

O ministro ainda destacou que João Campos “não gasta tempo com arenga, não briga com o Legislativo, que é tão importante”. “Gasta energia trabalhando pelo melhor da população. As pesquisas mostram a vitória no primeiro turno, mas vamos trabalhar para João ter a maior votação do Brasil”, acrescentou Silvio Filho.

O ato reuniu deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas, no Moinho do Recife Business, no Recife Antigo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade