João Campos nomeia Gabriel Cavalcante na Secretaria de Segurança Cidadã

Foto: Marlon Diego/Prefeitura do Recife

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), escolheu Gabriel Cavalcante para assumir a Secretaria de Segurança Cidadã, em substituição a Murilo Cavalcanti, que deixou o cargo após 11 anos, para tentar um mandato de vereador da Capital pelo MDB. Natural do município de Petrolina, Gabriel é formado em Publicidade e Propaganda e já atuou no Conselho Fiscal do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe). No ano de 2023, assumiu a presidência da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe).

“Agradeço muito a Murilo pela contribuição valiosa que nos deu durante todos esses anos e estou feliz com o ingresso de Gabriel no comando de uma pasta tão estratégica para nós. Tenho certeza de que cumprirá um belo papel e seguirá avançando no trabalho exitoso e premiado do Compaz”, afirmou João Campos no ato de nomeação.

“Para mim é uma enorme alegria fazer parte do time do prefeito João Campos. Substituir Murilo não é fácil, afinal, são 11 anos de um trabalho magnífico. O objetivo é continuar com as políticas públicas, com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido dentro das comunidades para fazer com que as pessoas se sintam cada vez mais pertencentes a esses equipamentos tão extraordinários que nós temos na cidade do Recife”, afirmou Gabriel Cavalcante.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade