Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

João Campos faz maratona e se reúne com 16 lideranças estaduais do PSB, neste sábado

Foto: Divulgação

O prefeito do Recife e futuro presidente nacional do PSB, João Campos, aproveitou o segundo dia do Congresso Nacional do seu partido, em Brasília, para fazer uma verdadeira maratona e se reunir, neste sábado (31) com 16 lideranças estaduais, entre presidentes e dirigentes partidários. Amanhã, acontecerá a eleição do novo Diretório Nacional, quando ele será aclamado como sucessor de Carlos Siqueira. O evento terá a presença do presidente Lula (PT).

Além de participar da reunião de grupos temáticos, onde marcou presença no painel sobre o Renascimento Criativo da Indústria – com a palestra do vice-presidente, Geraldo Alckmin, João discutiu a organização partidária e programática com as lideranças regionais do PSB. O objetivo foi traçar os rumos da legenda em todas as regiões do País.

“Estivemos em contato com lideranças do tamanho do senador Cid Gomes (CE), mas também com figuras históricas da nossa legenda, como o presidente estadual cearense, Eudoro Santana. Também tratamos sobre as prioridades partidárias com os governadores Renato Casagrande (ES) e João Azevedo (PB), além do presidente do PSB de Minas Gerais, Otacílio Neto, e do presidente estadual do PSB do Rio de Janeiro, Alessandro Molon, entre outros companheiros importantes”, afirmou João Campos.

No domingo, acontecerá a apresentação das questões debatidas nos eixos temáticos do partido e, na sequência, será realizada a eleição do Diretório Nacional do PSB, quando João Campos será eleito presidente do partido para cumprir mandato de três anos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade