João Campos entrega creche no bairro da Imbiribeira

Foto: Divulgação/ Prefeitura do Recife

O prefeito do Recife, João Campos (PSB) entregou a Creche Escola Municipal da Imbiribeira, nesta segunda-feira (4), com com capacidade para 80 crianças em tempo integral. O investimento na nova unidade foi de R$ 1 milhão. De acordo com a Prefeitura, compromisso assumido pela gestão municipal com o Programa Infância na Creche é dobrar o número de vagas em creches até o final de 2024. Até o momento, 80% da meta já foi atingida.

 

“Todas as áreas disponíveis do Recife precisam ser usadas com interesse social, como é o caso do local aqui onde fica a Creche Escola da Imbiribeira. Ela foi construída em um local que era um depósito de lixo e atrapalhava bastante a vida das pessoas ao redor, e foi muito desejada. Ela faz parte do nosso projeto Infância na Creche, que tem o objetivo de duplicar o número de vagas em quatro anos, meta que já estamos bem perto de atingir”, explicou o prefeito .

João Campos disse que cada entrega dessa celebra o direito das crianças de poderem estudar em um ambiente de qualidade. “Cada matrícula representa um sonho, uma vida e toda a família é beneficiada, já que quando uma criança tem um espaço para aprender e está onde deveria, que é a sala de aula, os familiares têm a oportunidade de conseguir trabalhar sabendo que seus filhos estão sendo bem cuidados”, acrescentou o prefeito.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade