João Campos e Murilo saem em defesa do Compaz

O Compaz é uma das principais marcas das gestões do PSB no Recife e, neste sábado (24), o prefeito João Campos e o candidato a vereador Murilo Cavalcanti (MDB) reagiram às declarações do oposicionista Daniel Coelho (PSD). Na avaliação do social-democrata, o Compaz é um projeto social, mas que não há comprovação de que contribui para reduzir os índices de violência na Capital.

No ato realizado no centro do Recife, João Campos disse que “o Compaz gera oportunidades até para algumas coisas simples, como usar a piscina”, assinalou, fazendo uma lista de ações que são oferecidas. “O Compaz representa a interação dos serviços públicos, que é um problema no Brasil, mas abre um leque de opções”, reforçou João Campos.

Murilo Cavalcanti foi mais direto ao rebater o candidato a prefeito pelo PSD. “Daniel diz que o Compaz é ineficiente porque ele não gosta de pobre, não sabe das vidas que foram transformadas. Na semana em que ele falou mal do Compaz, caiu nas pesquisas”, disparou o emedebista. Atualmente, a Prefeitura do Recife mantém seis unidades do Compaz.

PESQUISA

João Campos repercutiu os resultados das pesquisas que o colocam na liderança da disputa eleitoral com mais de 70% dos votos, durante entrevista ao Blog Dantas Barreto. “Fico feliz com o resultado que é fruto de muito trabalho”, disse.

O prefeito também se mostrou satisfeito com os 4 minutos e 45 segundos que terá no guia eleitoral, que começa na próxima sexta-feira. Disse que o período de campanha tem seus momentos e vai aproveitar os programas de TV e rádio para mostrar os resultados do seu mandato.

“A gente fez muito em três anos e oito meses. Dormi pouco e trabalhei muito porque gosto de ser prefeito. A gente está fazendo coisas que há muito tempo não se vê na cidade”, disse João Campos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade