Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

João Campos deixa claro ao PT que prazo para vice é a convenção

O PT abriu o processo interno para indicar o vice na chapa do PSB do Recife, mas o prefeito João Campos deixou claro, na noite desta segunda-feira (18), que o partido aliado terá de esperar o tempo certo. E indicou que o momento para definição são as convenções que iniciarão em 20 de julho e irão até 5 de agosto, ouvindo todos partidos da aliança. Segundo Campos, a conversa com o presidente Lula (PT), quinta-feira passada, não foi definitiva e não há outra agendada. Estão disputando a vaga o deputado federal Carlos Veras e o assessor especial do Ministério das Relações Institucionais, Mozart Sales.

“Existem três momentos. Tem o momento onde há a janela de filiação de candidatos a vereador, de composição partidária. Depois das filiações até as convenções partidárias é outro período diferente do que estamos vivendo. Depois vem a eleição propriamente dita. O momento em que se define chapa é na convenção”, desconversou João Campos.

O prefeito disse que essa composição depende da construção da frente. “É um debate que tem seu tempo e a gente vai respeitar os partidos, construir as alianças, respeitar as pessoas. Cada partido tem a sua forma de construir a sua legitimidade, mas isso tem prazo e com muita tranquilidade vai ser construído”, assinalou.

O socialista garantiu que seu foco é a reeleição e fazer um bom trabalho pelo Recife, ao responder como vê os aliados já colocando seu nome para a disputa de 2026 pelo Governo do Estado.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade