João Campos anuncia programação do Réveillon do Recife com 15 atrações em 3 dias e queima de fogos de 15 minutos

O Réveillon do Recife terá três dias de duração, entre 29 e 31 de dezembro, com 15 atrações e queima de fogos com duração de 15 minutos nos quatro polos que serão montados pela Prefeitura. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (30), pelo prefeito João Campos (PSB), num restaurante do Pina, nas proximidades de onde ficará o principal palco da Virada do Recife.

Se apresentarão Ivete Sangalo, João Gomes, Nattan, Maestro Spock, Leticia Bastos, Xandy Avião, Conde Só Brega, André Rio, Priscila Senna e Raphaela Santos, entre outros artistas. O prefeito fez questão de enfatizar que, das 15 atrações, 10 são artistas de Pernambuco. O show da virada ficará a cargo de Alceu Valença.

João Campos ressaltou que, nos três dias, vão circular R$ 250 milhões, calcula 700 mil passageiros desembarcando no aeroporto, 90% de ocupação na rede hoteleira e geração de 30 mil empregos.

Em relação à parceria com a iniciativa privada, João Campos garantiu que é um ganho para a cidade, pois os recursos que seriam gastos com cachês e estrutura do polo Pina, serão aplicados nos outros três polos.

“O Recife precisa ter uma virada à altura da nossa cidade, que ajuda a fortalecer a nossa economia. Essa é uma iniciativa histórica. Precisamos apresentar a nossa potencialidade cultural. Esse é um produto cultural que o Recife jamais teve”, ressaltou o prefeito João Campos.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade