Jamerson Batera vai trocar o PSB pelo União Brasil para se candidatar a prefeito do Cabo

Foto: Divulgação

Os integrantes do movimento Unidos para Mudar chegaram ao consenso, nesta segunda-feira (11), de que o candidato do grupo a prefeito do Cabo de Santo Agostinho será o vereador Jamerson Batera. Ele se desfiliará do PSB e concorrerá pelo União Brasil. Em nota enviada à imprensa, o movimento destacou que “Batera é um cara de povo, negro, comprometido com o sentimento de mudança que clama o Cabo de Santo Agostinho, que precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento, tirando o atraso que se instalou no Cabo”.

“Vamos trabalhar para trazer o Cabo de volta para o povo. Planejar ações de impacto estratégico no combate à fome, na saúde, na educação, na segurança. O povo do Cabo é o principal convidado para fortalecer a nossa caminhada, através de plenárias temáticas que visitarão todas as regiões da nossa cidade. Precisamos de uma cidade que atende às reais necessidades do povo do Cabo”, falou Jamerson Batera.

Durante a reunião, ficou definido que “a meta do movimento consiste em edificar um programa de diálogo, destacando as particularidades do Cabo, para o desenvolvimento humano, social e econômico”. “Atrelado a uma gestão participativa, com focos na promoção da segurança, através de novas tecnologias e inovação, como também no turismo, na preservação do meio ambiente e na promoção da sustentabilidade”, acrescenta a nota.

O movimento Unidos para Mudar é composto lideranças partidárias, líderes religiosos, vereadores e representantes da sociedade civil. Na reunião de hoje, o nome de Jamerson Batera foi apoiado pelos vereadores Gessé Valério, Teresa da Bomboniere e Binho de Roque, além de lideranças como Daniel Paluca, Fernandes Moura, Sérgio Santa Fé, Professor Chico, Marcos Moura, Luciano da Oficina, Dr.Zé Carlos, Ulisses, Micheline, João Rocha e Nido.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade