Jaboatão Prepara inicia nesse sábado com participação de 2.300 alunos

A edição deste ano do Programa Jaboatão Prepara, realizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, iniciará neste sábado (13) e terá participação de 2.300 alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. Os aulões acontecerão todos os sábados, até o final do ano, preparando os estudantes para os vestibulares das escolas técnicas estaduais e federais. A aula de inaugural será no Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro, a partir das 8h. As aulas também vão acontecer em cinco unidades educacionais: Escola Nova Visão, Barão de Muribeca, Oscar Moura, Professora Cândida Maciel e Antônio Januário.

De acordo com a Prefeitura, oJaboatão Prepara contribui para a melhoria dos resultados das avaliações do Sistema de Avaliação do Educacional de Pernambuco (SAEPE) e do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). Devido aos resultados obtidos, o programa coordenado pela Secretaria Municipal de Educação foi premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

As aulas do Jaboatão Prepara acontecem aos sábados, das 8h às 12h, com aulas de Língua Portuguesa e Matemática no formato presencial. O programa conta com uma equipe de professores e coordenadores pedagógicos qualificados e material didático completo.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade