Jaboatão mantém desconto de até 30% do IPTU para quem pagar à vista

Foto: Chico Bezerra/PMJG 

 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (4), o calendário do IPTU 2024, mantendo a linha de descontos de anos anteriores. A cota única do exercício deste ano pode ser paga até o dia 9 de fevereiro com 30% de abatimento, se não tiver débitos relativos aos exercícios passados.

O contribuinte que estiver com o parcelamento em dia do IPTU terá desconto de 20% . Caso tenha débito em aberto o desconto será de 10%. O pagamento poderá ser feito por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) nos bancos credenciados, inclusive nas casas lotéricas.

Após o dia 15 de janeiro, os contribuintes poderão fazer o pagamento através do internet banking ou via PIX nos carnês gerados no portal do contribuinte que poderá acessar pelo site: www.jaboatao.pe.gov.br.

No exercício deste ano estão sendo encaminhados 141,5 mil carnês para pagamento de IPTU, que começaram a ser enviados pelos correios esta semana, com previsão de término para o dia 30 de janeiro.

Caso o contribuinte não receba o carnê do IPTU poderá ir até uma das unidades da Prefeitura do Jaboatão Centro, Curado, Cavaleiro ou no Palácio da Batalha para retirar a segunda via. Outra opção é acessar o carnê do imóvel por meio do site: www.jaboatao.pe.gov.br, clicando no Portal do Contribuinte.

Para esclarecer dúvidas, os contribuintes poderão ligar para o atendimento da Secretaria da Fazenda do município: 9 9975 1601.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade