Jaboatão ganha prêmio nacional com agendamento do CadÚnico

Foto: Chico Bezerra/PMJG

O agendamento online do CadÚnico desenvolvido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes conquistou o prêmio InovaCidade – Instituto Smart City Business America 2024. A ferramenta concorreu com outros 127 projetos, e foi selecionada como referência. A cerimônia de entrega da premiação será no dia 14 de maio, em São Paulo.

De acordo com a gestão municipal, a solicitação do CadÚnico ou atualização do cadastro, em Jaboatão, é feita exclusivamente de forma online e coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão. O serviço foi implantado no município em setembro de 2023. Em média, são realizados cinco mil agendamentos por mês.

“Com a implantação dessa plataforma digital, conseguimos dar mais conforto e dignidade à população, que esperava em longas filas para pegar uma ficha de atendimento. Na nossa gestão, ações e projetos que proporcionem melhorias na qualidade de vida das pessoas e mais desenvolvimento para a cidade são prioridade. E esse prêmio é mais um reconhecimento do esforço e dedicação da Prefeitura em cuidar dos jaboatonenses”, comemorou o prefeito Mano Medeiros.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade