Jaboatão faz pesquisa junto à população para atualizar medicamentos ofertados na rede de saúde

Foto: Chico Bezerra/PMJG

Uma das queixas que mais se ouve de moradores em vários municípios do País é sobre a falta de medicamentos em unidades de saúde. Muitas vezes, é dito que não tem remédio sem especificar qual. Em Jaboatão, a Prefeitura decidiu colher informações junto à população para poder abastecer as salas de farmácia da rede municipal de saúde com os medicamentos específicos. Para isso, está disponível o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzHcdpNsYShz4l0E4izKsW2zkxaqdre6TIHQ_g199eev1hgQ/viewformpara os munícipes.

Com base nessa levantamento , a Prefeitura de Jaboatão poderá incluir medicamentos na relação de aquisição para garantir o abastecimento e oferta. A pesquisa vai até o dia 10 de maio.

“É importante que os munícipes respondam a esse questionário para que possamos conhecer quais medicamentos a população utiliza atualmente e quais aqueles que os moradores gostariam que fossem disponibilizados pelas farmácias do município, para analisarmos as possíveis alterações”, explica a secretária Municipal de Saúde, Zelma Pessôa.

Você pode gostar:

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Destaques

Publicidade

Posts Populares

Publicidade